quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mudanças

Depois de uma longa semana sem postar, volto um pouco cansada, devido as mudanças ocorridas no trabalho e em casa (isso no sentido literal da coisa! hehehe), pois mudamos de prédio na faculdade onde trabalho, e estou também mudando para minha tão sonhada casinha. Pois é, enfim terei o meu próprio cantinho, obra do Senhor, obra perfeita diga-se de passagem, porque quando achamos que a coisa anda devagar, é demorado, Deus nos mostra, com os resultados, que valeu a pena esperar o SEU TEMPO!!! Tudo porque só Ele pode fazer tudo perfeito, como ele projetou para nós, basta esperarmos n'Ele e confiar que no momento certo, marcado no calendário d'Ele, tudo irá se concretizar.
O apê já está reformado, está até melhor do que imaginamos, recebendo aos poucos a mobília. Este findi será o primeiro de muitos que passaremos lá. Declaro que meu lar é do Senhor, que me honrou e me presenteou. Obrigada Paizinho!
Como já disse, também nos mudamos de prédio da faculdade onde trabalho. Cheguei a trabalhar até no feriado, para disponibilizar os livros para os usuários nesta segunda-feira. Estamos agora num lugar amplo e bem melhor, os alunos que estão se adaptando, assim como nós funcionários.
Dizem que as pessoas não reagem bem às mudanças, mas no meu caso, estou amando, pois uma mudança de espaço físico também afetam nossa vida rotineira. É sempre bom inovar, melhorar, mudar de ares, isso renova nossas forças e faz-nos revigorados.

Um comentário:

  1. Mudanças sempre são boas, mesmo quando achamos que não!! Deus abençõe vocês nesta nova etapa!!

    ResponderExcluir