sexta-feira, 30 de abril de 2010

Semanal

Ah que saudades eu estava de escrever!
Estarei postanto menos agora, devido as circunstâncias, mas tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, e Ele tem feito maravilhas na minha vida.
Dias corridos, de aprendizagem, de experiências novas, de mudança de hábitos e atitudes. Tudo vem na hora certa!
Estou vivendo um turbilhão de mudanças, mas estou amando tudo isso!
Voltei a ir aos cultos durante a semana, que aliás, estava uma bênção ontem. Amanhã irei num seminário sobre dança, que gostaria realmente que os meus liderados fossem, pois temos que buscar sempre, aproveitar as oportunidade que nos oferecem para isso, já que não há muitas.
Estivemos apresentando uma dança que já foi apresentada na igreja, que é Jesus é O Caminho, da Heloisa Rosa, lá em Guaíba no domingo, num "tipo" de concurso, que não era bem uma competição, mas era, se é que vocês me entendem. É por que não rolou rixa, acredito eu, pelo menos eu não vi desta forma, não senti esta energia pesada de competições. Apesar de achar que um dos vencedores do Louvor não merecia, mas... não era eu que estava no júri.
Mas as danças apresentadas foram maravilhosas, passaram a mensagem que realmente tinham que passar e o vencedor foi o Min. de Dança Presença, de Novo Hamburgo, muito linda a apresentação deles!
Na segunda comecei no meu trabalho novo, estou ainda em fase de adaptação, muita coisa para rever, muitas informações para absorver e muitos colegas para conhecer melhor.
Ainda estou na escola, porque preciso passar as funções para quem irá me substituir, mas estou conseguindo me organizar.
Enfim, isto é um pouquinho do que aconteceu comigo nesta minha ausencia daqui, mas quando der eu apareço de novo! hehehehe
Fiquem com Deus e um forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário