quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mais Mudanças!

Já faz um tempinho que não posto aqui, mas também, com a correria que estou tendo ultimamente, pudera!

São tantas mudanças, e elas não param, agora estou de mudança de trabalho, uma bênção que Deus me deu, pois creio que é somente obra d'Ele em minha vida. Nada acontece por acaso, tudo tem o seu tempo, a sua hora determinada e Deus está completamente no comando de tudo.

Se tu desejares muito algo, que tu pensas ser o ideal para ti, saibas que Deus, nosso Pai amoroso e zeloso tem algo muito maior e melhor para nós, só basta confiarmos plenamente em seu poder agir, porque agindo Deus, quem O impedirá???

Aos poucos estou colocando a casa em ordem, comprando as coisas que ainda faltam para o lar e aprendendo a ser uma dona de casa. Já recebemos alguns amigos e a família, que compartilharam da nossa alegria.

É um tempo novo, tempo de conquistas, tempo de trilhar novas metas, de alcançar tudo que o Senhor tem preparado para mim, porque Ele é inovador, criador e grandioso no que faz.

Mudanças sempre dão um friozinho na barriga, mas estou segura, pois estou amparada por Deus, escoltada por Seus anjos, escondida sob a sombra do Altíssimo e principalmente, eternamente agradecida por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário