terça-feira, 13 de abril de 2010

Páscoa

Passado quase duas semanas da primeira apresentação, posto aqui a encenação apresentada na Páscoa deste ano, uma no domingo de Páscoa mesmo, na IEQ-Medianeira e a outra neste domingo que passou na IEQ-Sede.










Depois de algumas semanas de ensaio, apresentamos esta encenação que uniu o teatro e a dança para exaltar o nome do único digno de toda a glória e honra: JESUS CRISTO.

Agradeço a todos que colaboraram de uma maneira ou de outra, que com dedicação e amor fizeram o melhor para este trabalho. Pessoas especiais que foram escolhidas e capacitadas, que se desprenderam , que se entregaram para esta apresentação.

Agradeço a Deus pela vida do Claudio, Cristiane, Cristina, Eliel, Fabiano, Fernanda, Gabriela, Jackson, Jenifer, Marluce, Paulo, Raquel, Rodrigo, Simone e Wagner. Alguns participaram só na primeira encenação, outros somente na segunda, e outros nas duas encenações. Obrigada a todos!











Diferente do pensamento de algumas pessoas que não toleram as artes no meio da igreja, acredito que as artes é do Senhor sim, foi Ele quem as criou, para Sua glória. O mundo que as deturpou. Prova disso, é quando vemos pessoas se reconciliando, se aproximando de Deus, aceitado o Senhor Jesus, através da projeção teatral do que Jesus passou na cruz para nos salvar, o alto preço que foi pago por nós.

Portando, segundo pensamento de Caio Fábio: "Não tenho de ser para ninguém, nada além daquilo que Deus sabe que eu sou". É isso o que vale, saber o que tu és diante de Deus e o que tu faz para Ele de todo o teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário