sexta-feira, 5 de março de 2010

Tempo

Têm dias que dá vontade de sair por aí sem compromisso, passear, curtir cada momento, sem se preocupar com as horas. Confesso que não sei o que é isso faz um bom tempo. Por um lado isso é bom, é sinal que tenho o que fazer, mas por outro, fica uma grande necessidade de descansar, uma vontade de dedicar a si mesmo. As vezes acho que devo isso para mim, como um tempo de qualidade, sem as correrias do dia-a-dia.

Não quero reclamar do que tenho, porém quero, preciso de tempo! Quero fazer tantas outras coisas. Tenho a sensação que com o passar dos dias isso está sendo cada vez mais difícil, o tempo não passa, ele voa, quando se vê já acabou o dia, e protelei mais uma vez o que gostaria de fazer de "novo".
Acho que tenho que aprender a administrar melhor o meu tempo ou realmente eu preciso de mais tempo. T-E-M-P-O -> uma palavrinha pequena e tão significativa, é o que temos e o que não temos, é o meio usado para os esquecimentos e para as conquistas gradativas.

Somente o Tempo dirá o que fizemos das nossas vidas!!!

Um comentário:

  1. É verdade! O tempo é tão precioso... mas passa tão rápido... Se tivessemos um botão para faze-lo parar seria bom né?! Precisamos nos organizar e ver o que realmente é importante fazer nesse "tempo", quais são as prioridades e seguir a risca o que já tinhamos programado. Pq se não... vamos nos arrepender quando olharmos para tras e já for tarde demais. bjo

    ResponderExcluir