domingo, 28 de março de 2010

Declaração

Ontem, dia 27 de março, completou exatos cinco anos do meu batismo nas águas, considerado meu renascimento, minha fé professada. Neste dia eu confirmava a minha decisão de aceitar o que Jesus Cristo me ofereceu: A SALVAÇÃO! Com isso eu recebi perdão, misericórdia, graça e amor incondicional da parte do meu Pai Celestial.
Embora eu tenha lutado contra a eminente conversão, havia algo dentro de mim que me atraía para Sua Maravilhosa presença, eu O ouvia me chamar, bater na porta do meu coração. Foi quando não pude mais ignorar o Seu sacrifício feito por mim, seu chamado para que eu estivesse ali onde Ele desejava, diante de Deus, totalmente entregue, desprendida de sentimentos antes arraigados, de pensamentos contrários ao meu desejo de somente estar com ELE, sentindo Seu afago e me perdendo em Seus braços de amor.

Desde então minha vida literalmente mudou, nunca mais fui a mesma pessoa, e graças a Deus por isso, pois o que eu era não me levaria a nada. Mas Deus mudou a minha sorte, Ele fez brotar na minha alma a excelência do amor, gratidão e perdão. Confesso que a vida de um cristão não é um mar de rosas, mas isso eu já sabia, o bom é saber que nas lutas eu não me encontrarei sozinha jamais, porque ELE sempre está comigo, isto é um fato, e contra fatos não existem argumentos.


Sempre disse que quando me converteria ao cristianismo ("se" isso acontecesse), eu faria a coisa certa, não estaria no meio termo, bem como diz a Palavra, sim sim, não não. Espero continuar cumprindo com o minha palavra, pois desde que me converti não saí dos caminhos do Senhor e não penso em nunca sair. Admito que houve situações muito difíceis, que de alguma forma me desestabilizaram, me impediram de avançar no meu caminho de fé, mas o meu desejo de estar com o Senhor era maior e eu recorria a este recurso.


A vida do cristão tem altos e baixo sim, mas com Deus tudo muda de perspectiva, pois n'Ele somos mais que vencedores e elevamos os nossos olhos para Ele e contemplamos as proezas que Deus fez e fará por nós. O Senhor Jesus nos proporciona duas armas infalíveis para resistir os dias maus: a Fé, pois com ela conseguimos ter certeza das coisas que se esperam e a convicção das coisas que não se vêem e a Sua Palavra que nos alimenta e nos ensina os preceitos do Pai.


E por fim, Ele não nos desamparou, na verdade Deus nunca nos deixou só, fez algo inusitado, fez morada em nós, nos previlegiou com o nosso melhor amigo habitando dentro de nós para nos transformar, nos convencer do pecado toda vez que tropeçamos, enfim, Ele nos deu o Seu doce Espírito Santo para nos consolar.




HOJE QUERIA GRITAR AOS QUATRO VENTOS O QUANTO EU TE AMO PAI!


Mas como não posso, dedico-Te estas simples palavras como gratidão por tudo que tens feito por mim.


O B R I G A D A!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário