segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Viagem




Neste findi viajamos para São Pedro do Sul para participar do casamento da prima Jubiane, que a propósito estava lindo, perfeito!
O enlace ocorreu num Sítio Hotel na referida cidade. Antes da cerimônia descansamos e curtimos o dia, que estava lindo, fizemos churrasco, ficamos na piscina de bobeira para depois começarmos a nos arrumar para a festa. Depois de tudo pronto, compartilhamos da alegria dos noivos e da família que se reunia para este grande momento. Que Deus abençoe grandemente o casal!!!

No outro dia ainda andamos a cavalo e tomamos um chimas com os parentes que ficaram no hotel, para depois irmos todos para Santiago, cidade dos familiares do meu marido. Lá aconteceram outros momentos de alegrias, pois a família se reuniu em peso para jantar e almoçar. Foi muito legal, passeei bastante, cidade é linda!
Enfim, chegamos exaustos da viagem longa, mas valeu muito a pena!
Deus nos proporcionam momentos assim, para darmos valor ainda mais as pessoas que fazem parte de nossas vidas, nem que seja a distância, mas que fazem a diferença quando reencontramos.
O Senhor nos levou seguros e protegidos na ida e na volta, sem transtorno algum. Obrigada Paizinho, por estar conosco em todos os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário