sábado, 30 de janeiro de 2010

Novo Tempo!

Analisando este primeiro mês do ano, percebo que realmente grandes coisas estão por vir, as promessas de Deus se cumprirão uma a uma, e todos verão a glória de Deus resplandecer a cada novo dia sobre nós.

É tempo de ouvir as bênçãos proferida da boca do Senhor e não dar ouvidos aos matadores de sonhos. É tempo de conquistar o impossível, ver com os olhos da fé a restituição do Senhor. É tempo de projetar os desejos do coração de Deus, pois o nosso é enganoso. É tempo de profetizar, de restaurar, de se alegrar, enfim, é tempo de colocar em prática os projetos já esquecidos, ressucitá-los!

Sacode a poeira e não olhe para trás, faça como o apóstolo Paulo: "Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; coisas que para trás ficam e avançando para as que adiante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Fp3:13 e 14)

Vamos buscá-Lo mais, vamos nos render mais, vamos amar mais, vamos festejar mais, vamos falar menos e ouvir mais!!!

O passado se foi e grandes coisas Deus tem para nós, inúmeras, infinitamente mais. Ele quer nos agraciar com Suas bênçãos sem medidas. Ele quer mais de nós, pois: "Ser pleno do Espírito Santo é o mesmo que ser controlado e dirigido por Ele. Não é ter mais Dele, ao contrário, é Ele ter mais de nós." (BASTOS, p. 70, 2004).

Acredite, o Senhor tem uma nova história para mim, para minha casa, para meus amigos, para minha congregação!!!



Believe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário