quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Seja tudo em mim

Deus do meu viver
Tu és o meu ar
Deus do acordar
Deus do meu dormir
Deus do descansar
Estás no trabalhar
Deus na minha mente
Deus no meu falar

Seja tudo em mim
Seja tudo em mim
Seja tudo em mim

Deus na esperança
Estás nos meus sonhos
Deus do meu olhar
Deus do esperar
Deus na alegria
Deus na tristeza
E na amargura
És minha cura

Seja tudo em mim
Seja tudo em mim
Seja tudo em mim

Cristo em mim
Cristo em mim
Cristo em mim
A esperança da glória
Tudo és em mim
Seja tudo em mim

Que assim seja como neste louvor, que Cristo viva em mim, em minhas atitudes, em meus pensamentos, no meu andar, no meu agir e não somente em palavras, pois estas podem se dissipar, elas podem ser verdadeiras, mas também podem ser falsas.
Não quero ser como os fariseus, não quero viver de aparências, e sim me abster da aparência do mal. Quero prosseguir em conhecer o meu Senhor e testemunhar os Seus prodígios, ser agente de milagres e alegria para Seus olhos, assim como me alegro em Sua presença ao contemplá-lo e ver quão grande És o Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário