domingo, 27 de setembro de 2009

Sábado Especial







Ontem, sábado, foi uma noite tremenda, pois estivemos no encontro da COMMEQ na Igreja Sede, na Sertório. Teve muito louvor e adoração, o Espírito Santo fluiu em nosso meio de uma maneira especial. Houve um teatro abençoado, coreografias lindíssimas e alguns ministérios de louvores ungidos. E fechou com chave de ouro, com o louvor abençoado do pessoal do Repareadores de Brechas e com uma Palavra Profética para o povo de Deus.
É muito bom estar na presença de Deus adorando-O, sujeitando-se a Sua vontade, aprendendo mais de Sua Pessoa. Deus sempre tem algo novo para nossas vidas quando menos esperamos e quando mais precisamos.
Sua Mão é forte para resgatar, para firmar, para disciplinar e para acariciar. És maravilhoso e misericordioso, faz coisa inesplicáveis, como fez neste sábado, naquele lugar. Ele renovou nossas esperanças, nossos sonhos e nossas forças, pois o Senhor ama aqueles que O buscam de todo o coração. Eu sei que o Senhor Jesus tem infinitamente mais para realizar em nossas vidas, em nossas igrejas, em Seu povo, pois Ele terminará a boa obra que começou!
Basta acreditar e confiar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário