sábado, 12 de setembro de 2009

Formatura da Ana Marta
















Já faz uma semana que minha amiga querida se formou em Biblioteconomia, e que fui prestigiá-la neste momento especial, mas quero registrar meu carinho por ela, postando aqui algumas fotos da formatura. Foi uma cerimônia impecável e a recepção estava formidável, tudo feito com muito capricho e cuidado. A Aninha estava muito linda, apesar de ela ter esquecido meu nome na hora dos agradecimentos, já que falara das outras amigas, mas sei que no coração dela estava com certeza.

Ela foi a primeira colega que fiz, já no primeiro dia de aula "trocamos figurinhas" e desde ali construímos uma boa amizade. Embora ela ser uma pessoa "difícil", admiro sua força, sua alegria, sagacidade e elequência.
Sei que é difícil nos encontrarmos com frequência, mas sempre teremos um tempinho para trocarmos e-mails e telefonemas, e quem sabe até marcar alguns churras de fato!!!

Sinto saudades do tempo de facul, não das aulas chatas, pois já faz mais de um ano que não estou mais neste convívio, mas sinto mais falta mesmo das amigas que fiz, companheiras leais e confidentes.
Amo vocês meninas do meu coração: Aninha, Marília, Thais, Ursinha e Verinha!!!

Um comentário: