domingo, 30 de agosto de 2009

Sábado romântico!


Neste último sábado (ontem) fomos ao encontro para casais que aconteceu na sede da IEQ. Foi marvavilhoso, simplesmente perfeito!

O louvor e a dança foram ministrados por nós da IEQ-Medianeira. Houve uma Palavra brilhante, diretamente do coração de Deus para nós que estávamos lá, já que o matrimônio é um projeto de Deus para seu povo. Um casal abençoado de Pelotas que ministrou a Palavra, Pr. Jander e a Pra. Sandra, que conseguiram nos mostrar como é importante um casamento sólido e feliz, através do cumprimento da Palavra de Deus, obedecendo os Seus desígnos para as nossas vidas.

O ambiente também estava propício ao romantismo, tudo muito lindo e feito com carinho, a decoração, o coquetel, o teatro e as brincadeiras.

Enfim, temos que preservar as nossas relações, mas dando sempre prioridade a Deus e ao nosso cônjuge, aprendendo as maravilhas de se estar casado e suportanto as adversidades, porque nada é um mar de rosas, mas podemos vencer em Cristo Jesus todas as coisas.

Ao meu marido, só posso dizer que revi os meus conceitos em relação ao matrimônio e pude vê-lo com outros olhos, mas sempre com muito amor, respeito e honra, porque estas são algumas das bases de um casamento.

Que Deus abençoe a nossa união e renove o nosso amor hoje sempre!!!

TE AMO MEU FABIANO!!!

DE TUA PATRICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário