segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Acabei!

Finalmente acabei de ler "A Cabana", o melhor livro de literatura que já li!!!

O livro é surpreendente, encantador, inovador e excelente. Envolve o leitor de tal maneira que faz rever muitos conceitos, repensar a fé e aprender mais sobre os relacionamentos. Percebi que realmente temos que nos desprender do que nos fere e/ou do que nos inibe de expressar os nossos sentimentos. Não devemos nos envergonhar de nossas emoções e muito menos de expressar o nosso amor por quem está conosco. Deus nos criou para sermos amados e amarmos, Ele é o motivo de toda a alegria, criação e beleza. O Senhor se encontra em tudo que é belo, nas atitudes altruístas e nunca faz nada que possa nos machucar, porém consegue tirar certos benefícios daquilo que nos parece horrível. Por quê? Porque Ele é Deus e pode todas as coisas!
Enfim, é um ótimo livro para ensinar sobre o perdão, a reconciliação, a aceitação, os relacionamentos, o amor e a Trindade Divina. É quase impossível não se achegar ao Senhor Jesus depois desta viagem literária, de ansear uma relação estreita com o doce Espírito Santo e adorar ao Pai por seu amor constrangedor.

Por mais que saibamos que este livro é uma ficção, a idéia de receber um convite para passarmos um final de semana com a Divindade e ter a possibidade de conhecer mais a fundo os Seus propósitos, Sua vida em nós, Sua sabedoria e Seu amor tão profundo, é excitante e avassalador. Imaginem???
Conhecer a Deus em Sua simplicidade grandiosa, Sua plenitude, Sua perfeição, seria fantástico! "Mas sabemos que devemos prosseguir em nosso alvo, para soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Fl.3:14) Pois Deus tem infinitamente mais, porque nem olhos, nem ouvidos ouviram o que ELE tem preparado para nós, só porque Papai gosta especialmente de mim e de você!!!
E você, iria a este encontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário