segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais um findi show!

Este findi foi bastante agitado, começando com o aniver do nosso amigo Rodrigo, vulgo Guinho, que estava completando mais um ano de vida, na verdade fora na quinta o aniver dele, mas fizemos uma "surpresinha" depois do ensaio, para confraternizarmos todos juntos. Foi bem legal, teve salgadinhos do armelim e é claro um deliciosícimo bolo da tia Jeorgina, que diga-se de passagem é maravilhoso. Ah teve também muitas fotos, risadas e muita farra, uma bagunça santa!
Neste final de semana comemoramos também o dia dos pais, como de costume, saí com o meu juntamente com meus irmãos, Vanessa e Eduardo, e fomos almoçar com nosso Daddy em uma churrascaria, meu marido também foi. Estava muito bom, rimos, conversamos, comemoramos e damos os nossos presentinhos para o papai. Acredito que ele gostou!
Mais tarde foi a vez de fazermos o louvor na IEQ-Sertória, foi bênção como sempre e também apresentamos a dança especial do Dia dos Pais que montamos e já havíamos apresentado na IEQ-Medianeira no culto de manhã. Afinal, os papais merecem o nosso carinho.
Feliz Dia dos Pais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário