quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um bom almoço!

Hoje acordei cheia de disposição, já levantei com a corda toda! Fui ao centro fazer algumas comprinhas necessárias, porque todas as minhas compras são necessárias, na verdade quase todas, mas enfim, fui e me econtrei com minha grande amiga Alê, que fazia um tempão que não via.
Foi bastante proveitoso, porque ela é uma ótima companhia e tem bom gosto, logo ela pode me ajudar. Depois fomos almoçar juntas, num restaurante com um deliciosíssimo buffe, conversamos bastante, conseguimos matar a saudade uma da outra.
Esta minha amiga está congregando na igreja Bola de Neve, ela disse que é uma bênção e que teve um missionário ontem lá, e que ele faz parte do Projeto Sol Nascente para a transformação do Haiti. Bem interessante, pediu auxílio em oração por este projeto, então, se alguém quiser entrar nessa também. Para saber mais sobre o projeto é só entrar no site: www.projetohaiti.com
Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário