domingo, 23 de agosto de 2009

Final de Semana

Ontem fui almoçar com minhas amigas e colegas de trabalho, fomos a um ótimo restaurante no shoping Rua da Praia, depois fomos ao museu do Margs ver a exposição de obras de Paris. Muito linda a exposição! E ainda reencontrei um grande amigo que fazia bastante tempo que não via.
Este domingo foi muito bom, começando pelo culto que foi uma bênção, como sempre. Mas já começou pelo ensaio de sábado que foi diferente, o Espírito Santo já começou agindo grandemente e continuou neste domingo fazendo Sua obra em nosso meio.
Também consegui curtir minha mamãe um pouco, como fazia muito tempo que não fazia. Fui vizitá-la e matei a saudade de ficar juntinha da minha preciosa, descansei e vi um bom filme.
Bom, este foi o meu findi!!!

Um comentário:

  1. Miga! Tb estive no centro sábado para ver a exposição da França no Brasil...mas desanimei com a fila enorme na porta do Margs! Acabei vendo a exposição de fotografia contemporânea na França, no Santander Cultural hehe. Muito boa tb! Mas ainda vou ver a do Margs, durante a semana, com menos filas hehe. Bjoks!

    ResponderExcluir