terça-feira, 1 de dezembro de 2009

December

Hoje inicia-se mais um mês, mas não é qualquer mês, é o último do ano!!!
Bom para começar a refletir sobre o ano que passou, sobre as conquistas, as perdas, as alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, e principalmente nas escolhas que fizemos e suas consequências.
A vida é feita disso, não podemos nos isentar das consequências de nossas escolhas. Somos dotados de inteligência suficiente e temos livre arbítrio para fazermos as nossas escolhas, não podemos culpar as adversidades sempre, ou o inimigo, que de fato está ao nosso redor pronto para nos devorar, nos aniquilar! Porém, somos bem grandinhos para discernir o certo do errado, saber o que será melhor para nós, sem medo de enfrentar o que se coloca diante de nós.
Então que busquemos a sabedoria, não a humana e precária, mas a sabedoria de Deus, saber o que Ele deseja para as nossas vidas. O que muitas vezes o mundo nos oferece pode ser bem atraente, mas quem disse que não seria? Cabe a nós recusar e buscar a luz para nos guiar.
O inimigo é um garçon manipulador que nos apresenta uma vasta bandeja com seus quitutes e manjares, e nós, seres humanos falhos, que muitas vezes nos deixamos seduzir por suas ilusões.
Todavia, temos que recorrer Aquele que é o único a nos ensinar a recusar a oferta do inimigo, porque sozinhos jamais conseguiremos, mas TEMOS que QUERER isso, se não, não iremos conseguir!
Portanto, é nossa a escolha de QUERER ou NÃO!
A vida é feita de escolhas, então não se desvie da luz que te faz enxergar melhor o caminho da decisão certa!!!

Um comentário: