sábado, 5 de dezembro de 2009

Aniver da Mamis

Hoje minha mamãe está de aniver, completando mais um ano de vida! Graças a Deus!!
E que continue assim, por muitos e muitos anos, pois ela é preciosa para mim e eu preciso dela ao meu lado por muito tempo.
Ela é uma mulher de grande personalidade, humilde, elegante, sábia, amiga, companheira, virtuosa e lindaaaaaaaaa! Não é porque é minha mãe, mas ela é muito linda!
Sempre gostei de ouvi-la, pois ela sempre tinhas as palavras certas para aqueles momentos cruciais, sempre teve um colo aconchegante para me confortar quando eu mais precisei, sempre teve um braço forte para sustentar algumas situações adversas.
Enfim, minha mãe sempre foi uma grande mulher e ainda é, sempre foi MÃE mesmo!
Por isso quero homenageá-la aqui, declarar o meu amor a ela, minha admiração e carinho!
Te amo mamis e sempre vou te amar, não importa o que acontecer, estarei aqui!
Bjokssss deliciosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário