segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Acabando

Pois é, estamos no finalzinho do ano, hoje começou o verão típico com muito calor e último dia de trabalho do ano. Precisava destes dias para me reestabelecer, pois ando cansada, nada que um bom descanso não faça.
Este findi foi bem cheio, visitei minha amiga no hospital, passe praticamente a tarde toda fora. A noite olhei novamente aquele filme "A Paixão de Cristo" e é claro que me acabei chorando. Mas cheguei a uma conclusão: que é bom ver periodicamente aquele filme, de tempos em tempos, pois assim nos refresca a memória do que o Senhor Jesus fez pela humanidade, o quanto Ele sofreu por nós. Isso que aquele filme mostra só um pouco do que de fato Ele passou. Imagina a realidade, eu não aguentaria ver! Porém o final é triunfante, digno de um final feliz, a ressurreição do Filho de Deus, nosso Salvador!
Mais e mais sou grata ao Senhor, por não ter falhado, por não ter se resignado.
E é sempre bom lembrar que natal é o momento de comemorar o nascimento do nosso Senhor, Aquele que sabia que iria sofrer e morrer por nós. Mas que hoje está vivo, a direita do Pai.
Isso é o natal, a chegada do verdadeiro Messias, incomparável, insubistituível e absoluto Jesus Cristo, o verdadeiro sentido do natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário