sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-Feira 13

Hojé é véspera do meu aniver e estou tranquila, pois mais um ano completo amanhã, com a certeza que foi um ano de conquistas e o começo da realização de muitos sonhos ainda.
As vezes nos importamos muito com o que vamos vestir, comer ou fazer, mas não devemos esquecer que o nosso Deus cuida de nós, sabe as nossas reais necessidades e nos ensina que não devemos andar ansiosos por tais coisas, pois Ele é o Deus da provisão, e quer que sejamos ansiosos por ELE, que almejemos a Sua presença em nossas vidas.
Deus sempre foi maravilhosamente bom para mim, mesmo quando eu não andava em Seus caminhos, Ele já havia arquitedado um plano para minha vida, foi por isso que Ele me guardava, me perdoava, me cuidava, mesmo eu não merecendo, pois era uma herege, uma pessoa sem visão, sem fé, sem propósitos, enfim, uma pessoa "ignorante" da dinvidade do Pai.
Mas como Ele é um Pai amoroso, paciente e gentil, Ele me conquistou sutilmente, me constrangeu com Seu amor grandioso, me atraiu para Sua presença através de Seu filho Jesus, se revelando a mim por meio do doce Espírito Santo, meu amigo fiel.
E hoje, completando meu 29ª aniversário, posso dizer que sou uma pessoa feliz, em busca da santidade do Senhor em minha vida e procurando ser sábia em minhas atitudes, coerentes em minhas escolhas, enfim, quero ser uma agente de milagres, quero ser instrumento do Senhor, quero prosseguir em conhecê-Lo e agradar-Te cada vez mais, pois Ele é a minha alegria de viver, o motivo da minha existência. O que seria de mim se não O tivesse, quem eu seria???
Uma supersticiosa, que acreditaria em azar na sexta-feira 13! hahahahahahahaha
Que ideia ridícula!
Obrigada Senhor, por mais este ano de vida!!!

Um comentário:

  1. Você é uam pessoa linda e maravilhosa te admiro por teu jeito de ser sei que não sou assim tiua melhor amiga mas obrigado ppr fazer parte de minha vida vc é muiot amda e te amo muito.
    espero que o ano que vem seje um ano de conquistas e vitórias em sua vida vida eu profetiso beção em sua vida e da tua familia fica com Deus e tenha um otimo final de dia bjuuuuuuuuus vc é linda.

    ResponderExcluir