terça-feira, 10 de novembro de 2009

Esquecimento

Hoje aconteceu algo diferente, que me chamou a atenção. Esqueci o aniversário de uma pessoa muito querida, e isso me deixou triste, porque percebi que a minha vida anda tão corrida e ocupada demais, que fui capaz de esquecer o seu aniversário, logo eu que nunca esqueço, será que isso quer dizer também porque estou ficando mais velha e esquecida?!
Pois é, mas isso é para percebemos o quanto o tempo passa mais rápido que não notamos ou damos a importância necessária as pequenas coisas que fazem a diferença, como o gesto de carinho de uma lembrança de aniversário de uma amiga.
Espero não cometer mais estas "furadas".

Feliz Aniver atrasado Jeny!!!
Que Deus continue a te abençoar grandemente!
Bjoksss

Um comentário:

  1. obrigada querida amiga pelo carinho mesmo tendo esquecido eu te amo mesmo assim bjs e um grande abraço que Deus te abençoe a cada ves mais.

    ResponderExcluir