quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aniver



No último dia 14, sábado, completei mais um aninho de vida, embora não pareça, é claro, mas é assim mesmo, aqueles que confiam no Senhor sempre serão rejuvenecidos, as forças renovadas, porque a nossa alegria é o Senhor!
Fiquei muito feliz com todas as felicitações, as lembranças de amigos queridos, que há muito não via, ou falava, foi muito bom mesmo, rever, nem que seja somente "virtualmente ", o carinho peculiar de cada um. Também foi bom receber as parabenizações posteriores, porque sempre há os atrasadinhos, assim como eu! hehehehehe
O importamente mesmo é ver todas estas manifestações de afeto por mim, me sentir querida e importante para aqueles que amo, porque por mais que saibamos que somos lembrados todos os dias até, é no dia que estamos completando mais um ano, é que somos especialmente lembrados.
Também foi um grande prazer comemorar ao lado de pessoas tão queridas esta data, alguns não puderam ir, mas estavam no meu pensamento e eu sei que não é por isso que deixam de ser queridos.
Obrigada a Deus, principalmente, por esta dádiva; ao meu marido, pelo amor dedicado; a minha família, pelo carinho constante e acolhedor; aos meus amigos, por suas companhias, conselhos e amor fraternal.
É muito bom passar todos os anos com vocês!!!

Um comentário: