sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço de 2010

Enfim, o ano chegou ao fim, faltam exatamente três horas para acabar 2010 e nem parece que se passou 12 meses, 365 dias, nossa, o ano não correu, ele voou de uma forma incomum. Não sei se é porque vivi um ano tão cheio de mudanças, mas me parece que ele passou muito rápido.

Fazendo uma breve avaliação de como este ano foi para mim, o que tenho a dizer é que ele foi muito bom, conquistei coisas que eu desejava a muito tempo e outras que me valorizaram como profissional. Ano de descobertas, de amadurecimento e de crescimento, mas acima de tudo, de muita aprendizagem e é isso que vale a pena, o tempo passar e a gente sempre estar se renovando, buscando aprender mais, assim não perdemos tempo e ganhamos conhecimento através das nossas experiências.


Parece papo de gente velha, mas não, pois aprendi que não ficamos velhos com o passar do tempo e sim melhores, melhores observadores, melhores amigos, melhores parceiros, melhores colegas, colaboradores, obreiros, enfim melhores no que somos e fazemos, mas isso vai depender de como tu encara o que faz, ou seja, buscar sempre fazer o melhor e ser o melhor no que faz e é!




Agradeço a DEUS por sua infinita bondade e misericórdia, ao Senhor por seu imensurável amor e perdão, ao Espírito Santo por Sua constante presença e amizade, enfim, por tudo que foi 2010, pelas conquistas, família, amigos, negócios e trabalho!


E que 2011 não seja igual, mas que possamos desfrutar do melhor de Deus que ainda está por vir neste ano vindouro. Muito amor, paz, sucesso, alegrias, saúde, prosperidade e sabedoria a todos nós, mas acima de tudo isso, antes de termos todas estas sortes de bênçãos, termos sim o consumador de todas elas: QUE TENHAMOS MUITO MAIS JESUS EM NOSSOS CORAÇÕES!!!


FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário