quinta-feira, 10 de junho de 2010

Feedback

Ontem iniciei um processo de feedback com o pessoal da biblioteca onde trabalho, qual foi a minha surpresa, quando percebi que posso me superar ainda mais na minha profissão. A cada dia me convenço da escolha profissional que eu fiz, mas o melhor ainda é sermos gratificados com a satisfação alheia.

Trabalho diretamente com a informação e com pessoas, dois âmbitos difíceis de lidar, mas Deus tem me sustentado, dando-me sabedoria e direção, pois tudo na nossa vida, independente de ser na vida profissional, familiar, social ou ministerial, Deus sempre deve estar acima e no centro de tudo isso.

Vale a pena persistimos num sonho verdadeiro e não em ilusões, em construir pontes de relacionamentos, de sermos gentis com os outros e de acreditar que um dia iremos alcançar o nosso objetivo, basta ficar firme, sem olhar para trás e trabalhando em favor da colheita iminente.

"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Fp. 3:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário