segunda-feira, 14 de junho de 2010

Celebration






O findi foi muito bom, bem produtivo, alegre e comemorativo!
Começando pelo sábado, que teve ensaio com as meninas de outras igrejas para o evento da COMMEQ, que será dia 26 de junho e tem como tema Restaurando a Adoração. Depois, a noite saimos para jantar entre amigos para comemorar o dia dos namorados, estava muito divertido, demos muitas risadas e conversamos bastante.

No domingo comemoramos o aniversário da nossa Pastora amada, com muita alegria e satisfação, pois ela estava de aniver, mas nós é que recebemos o presente de tê-la como nossa pastora, mulher virtuosa, amorosa, sábia e linda. Desejamos do fundo de nossas almas que o Senhor sempre a conduza pela luz de Sua retidão, que a mantenha firme nos Seus preceitos e usando-a para a Sua maravilhosa vontade para a igreja.
Tivemos duas apresentações de dança, uma realizada pelas crianças, chamada Aos Olhos do Pai e outra realizada pelo Min. de Dança Celebrai chamada Sacia-me, também tivemos um louvor lindíssimo chamado Diz o Senhor, um louvor que denota a nossa realidade hoje, pois estamos vivendo a glória da segunda casa. Enfim, aconteceu uma comemoração digna da nossa Pastora, com muitos presentes, carinho, honra e principalmente muita presença de Deus.

Na sequência celebramos o noivado dos nossos amigos Émerson e Bete, que estava muito bom, os noivos estávam belíssimos.
E para terminar com chave de ouro o findi, fomos na Sede filmar o culto de comemoração ao Amor e o batismo de mais irmãos na fé.
Este foi o meu findi show de bola! (trocadilho de copa do mundo! heheheheheh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário