quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Leva-me

















O feriado passou, mas o que aconteceu nele não!

Foram momentos singulares, momento de muita busca, reflexão e de aprendizagem. O Senhor é realmente grande no Seu agir, Ele faz coisas maravilhosas através de situações que aparentemente parecem contrárias. Muitas vezes questionamos o motivo de certas coisas acontecerem, mas esquecemos que o que prevalece é a vontade de Deus para nossas vidas.

Eu gostaria muito de ter continuado no retiro que fomos, meu marido e eu, no sábado e domingo, porém, devido as circunstâncias não ficamos. Estava maravilhoso, bênção, desde a Palavra, ministrações até a comida servida. Ministramos o louvor e a dança no sábado a noite e Deus nos usou grandemente, assim como Ele fez no domingo de manhã com os irmão que louvaram e os proletores que levaram a Palavra. A pregação do Pr. Hamilton também estava muito boa, direto do coração de Deus para Seus filhos.

Como tivemos que ir embora no domingo mesmo, eu fui ao retiro da região 2 de Porto Alegre na segunda-feira, na qual ocorreu uma ministração e uma oficina do pessoal do Estúdio do Corpo. Eu não conhecia o trabalho deles pessoalmente, mas sempre tive curiosidade, devido as suas obras realizadas por meio da dança cristã.

Pois bem, absulutamente Deus sabia que eu tinha que estar ali naquele lugar, ouvindo aquela pregação, aprendendo tudo que eu consegui absorver dos ensinamento da Oficina Adoração com Entendimento. Definitivamente meus conceitos mudaram, minha visão ampliou-se, enxerguei coisas que eu não tinha visto até então. Minha percepção foi aguçada, enfim, fui edificada, tanto como pessoa, como ministra de dança.

Espero poder passar para outros o que senti, vi e aprendi a luz da Palavra do Senhor, pois eu amo aprender mais de Deus e de saber o que Ele realmente quer de mim.

Portanto Senhor, leva-me onde o Senhor desejar que eu ali esteja e me faz ser instrumento em Tuas mãos e não somente um ornamento em cultos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário