sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Feriadão

Pois é, feriadão chegando e eu aqui trabalhando! rsrsrsrs
Graças a Deus por isso!
Ontem não tive tempo de escrever nada aqui, mas quero deixar registrado minha alegria de completar mais um ano de matrimônio. São quatro anos de casamento que parece que foi ontem. Como passa rápido!
Não saimos para comemorar, mas participamos do final de uma campanha abençoada lá na igreja. Até porque, temos algumas outras prioridades, que podemos protelar a comemoração! rsrsrsrs

Bom, enquanto a juventude lá da igreja está a caminho do Retiro de Carnaval, eu estou tentando me programar para este feriado, já que não sei se vou ao retiro de fato, pelo menos no findi eu gostaria de ir.
Quero muito estar junto com o pessoal, e principalmente ser tocada por Deus naquele lugar.

Desejo um bom feriado a todos e não se percam no carnaval!
DTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário