quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Visita esperada!










Neste findi fomos tremendamente impactados pela doce presença do Espírito Santo, como diz a missionária argentina Mirta, não precisamos forçar Sua presença, Ele sempre está conosco, basta nos render, para que sejamos surpreendidos.

O pessoal do Jovens Com Uma Missão - JOCUM nos visitaram e nos trouxeram algumas experiência em relação a vida missionária e principalmente da vida íntima que levam com Deus. Mas o que mais me surpreendeu foi o desprendimento daquelas pessoas, eles estavam totalmente dependentes do Senhor, sendo usados da maneira que o Pai desejasse, sem se quer se preocupar com o que viria em relação a vida secular, eles vivem conectados com o Espírito de uma forma muito peculiar. Tanto é que, no momento que eles começaram a ministrar, a unção já fluiu perfeitamente, sem nenhum esforço humano, simplesmente aconteceu.

Que Deus continue usando-os por onde eles andarem e que muitas outras vidas sejam tocadas da forma que nós fomos. Que muitos outros se levantem para este trabalho missionário. Que possamos continuar em conexão com Espírito Santo de Deus, como ficamos naquele domingo incomum.
Várias pessoas dispostas por uma razão, cada uma de uma nação diferente (Argentina, Bolívia, Brasil, Clile, EUA, México), com o mesmo propósico de João Batista, só que com uma diferença, anunciar a VOLTA de Jesus, que não tarda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário