sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Grupo de Jovens

Uma semana depois de não escrever nada, senti saudades de postar, por isso estou aqui para falar do Grupo de Jovens que teve neste último sábado.
Foi um culto muito especial, teve uma ministração maravilhosa da nossa líder Cristiane, que nos trouxe uma Palavra bastante significativa. Houve um período de derramamento do povo de Deus na Sua presença e é claro o Seu esplêndido derramar sobre nós! Foi um momento maravilhoso, como sempre!
Depois, no final, teve um sorteio de um presente deliciosíssimo, no qual eu fui a sorteada. Primeira vez na vida ganhei num sorteio! hehehehehe
Deus está mudando a minha sorte!!
Outros encontros do Grupo de Jovens virão e eu sei que Deus tem muito mais para nos revelar e continuará agindo grandemente em nosso meio, pois somos a geração eleita do Senhor!
Que Deus continue a abençoar nossa líder com muita sabedoria e determinação, pois ela é especial e eu a admiro muito pela sua competência!
Que Deus envie muitos jovens para nossa Igreja e que nós tenhamos sensibilidade com os que chegarem.
Enfim, que possamos crescer em Espírito e em Corpo de Cristo!

Um comentário:

  1. Pathi queridonaaaaa... obrigado pelas tuas palavras de incentido neste post! Tu és uma benção para mim! Te amoooo... bjusss

    ResponderExcluir