sexta-feira, 16 de julho de 2010

Acontecimentos...

Em tempos de extremo frio aqui no sul, tenho andado sem tempo para postagens. Porém, não poderia deixar de registrar os últimos acontecimentos, pois aconteceu no último domingo um churrasco na nossa amada IEQ, que foi um marco na história desta igreja, o mover de Deus está evidente, o Senhor tem feito grandes coisas em nosso meio.
De fato a glória da segunda casa está maior do que a primeira, mas graças a Deus por isso, pois tudo é pelo amor d'Ele, pelo mover d'Ele e não por mãos humanas ou pela nossa carne. Claro que o Senhor tem nos fortalecido para isso, nos ensinando Seus preceitos e cumprindo Seus preceitos.
Neste último sábado comecei aulas de dança com um profissional e foi muito bom, valeu a pena o esforço e o alongamento... hehehehehee
Este é mais um dos meus projetos sendo realizado, pois coloquei em meu projeto de vida deste ano o desejo de me aperfiçoar no dom que Deus me presenteou para poder fazer o melhor no ministério.
Estamos vivendo tempos de abundante graça e de renovo espiritual, vivendo com a constante certeza que o melhor de Deus sempre estará por vir, por que a cada manhã eu vejo a glória de Deus sobre a minha vida, sobre meu casamento, minha casa, meus familiares, meus pastores, igreja, irmãos e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário