quarta-feira, 15 de julho de 2009

Findi!!

Bom, fazia tempo que não aparecia por aqui, mas aqui estou eu novamente para deixar registrada a minha satisfação da apresentação do Irmão Lázaro, a qual fui neste findi que passou. Foi muito legal mesmo, uma bênção, tu vê a obra de Deus perfeita na vida de um homem restaurado para glória de Deus!!!
Enquanto meu marido viajava para Floripa para buscar a mudança da minha cunhada, eu fui ao show com minha miga Tiane, só nós duas, foi bem legal. Depois fomos para casa, para descansar, porque no dia seguinte tínhamos culto.
No outro dia, estávamos de pé cedinho para prestar culto ao nosso Senhor. No fim do culto ficamos reunidos conversando, como de costume, quando recebemos a notícia da minha cumadre-dinda-afilhada-amiga Raque que ela está esperando seu terceiro filho, que tenho um forte palpite que é menino desta vez. Fiquei muito feliz, porque uma criança sempre é bênção, e esta será com certeza. Seja bem vindo baby!
Depois desta novidade maravilhosa, fui para casa de mamãe, almoçamos e ficamos na cama quentinha dela dormindo a tarde toda, foi uma delícia!!!
Bom, este foi o meu findi, o próximo vai ser bem atarefado, já que teremos o galeto lá na igreja. Sintam-se convidados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário