segunda-feira, 29 de junho de 2009

A semana começa devagar e chuvosa, e ainda dizem que vai esfriar. Mas o fogo do Espírito Santo nos aquece de todo frio, pois Ele é quente e constante, está conosco em todos os momentos, nos assiste em nossas fraquezas, e eu sei bem disso!!!

"Se tentam destruir-me
zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos
Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos."
(Marca da Promessa - Trazendo a Arca)

Este louvor está nos meu lábios Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário